Mulher morre após retroescavadeira tombar sobre casa em Dom Feliciano


0
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma mulher de 32 anos morreu, nesta sexta-feira (14), após ser atingida por uma retroescavadeira que fazia serviço para a prefeitura em Dom Feliciano, na Região Sul do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, o veículo tombou sobre o imóvel onde ela residia.

A prefeitura do município afirma que vítima foi identificada como Elisângela da Silva Rosa. Ainda segundo a polícia e a prefeitura, a filha da mulher, uma criança de 7 anos, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para atendimento hospitalar em Porto Alegre.

O acidente aconteceu por volta de 12h. Conforme o Executivo municipal, o condutor da retroescavadeira tentou desviar de um veículo que passava pelo local e acabou perdendo o controle da máquina. O homem sofreu lesões, mas passa bem. Um inquérito policial vai investigar as circunstâncias do ocorrido, explicou a delegada Vivian Duarte.

O prefeito Clênio Boeira visitou o local do acidente. A Prefeitura de Dom Feliciano afirma que dará assistência aos familiares da vítima. O município deve divulgar nota oficial sobre o ocorrido ainda nesta sexta.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui