Mulher paga R$ 1 mil de fiança após ser presa por embriaguez ao volante, em Teutônia

Foi verificado que o muro de uma residência e o portão estavam danificados e a condutora de um automóvel Voyage tentava estacionar o veículo


0
Foto: Divulgação / Ilustrativa

Uma mulher foi presa pelo crime de embriaguez ao volante por volta das 21h40 desta sexta-feira (29) no Bairro Teutônia, em Teutônia.

O policiamento foi informado a respeito de um acidente ocorrido na Rua Germano Henrique Ahlert. No local foi verificado que o muro de uma residência e o portão estavam danificados e a condutora de um automóvel Voyage tentava estacionar o veículo. Não houve feridos.

Durante o atendimento da ocorrência, a Brigada Militar verificou visíveis sinais de alcoolemia na motorista, de 50 anos. Ela aceitou realizar o teste do etilômetro que acusou 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Após passar por exames, a mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi autuada em flagrante pelo crime. Foi estipulada uma fiança no valor de R$ 1 mil. Ela pagou e vai responder o processo em liberdade. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui