Mulher passa por constrangimento ao receber comanda com comentário obsceno

A Ambev, empresa responsável pelo estabelecimento, informou que tem reforçado o treinamento de toda a equipe para que situações como essa.


0
Foto: Divulgação

Patrícia Melo, de 42 anos, estava com o marido e alguns amigos em um bar em Petrópolis, no Rio de Janeiro, quando, ao pedir a conta, ficou sem reação ao ler o que estava escrito na comanda de consumo. O caso aconteceu no dia 10 de janeiro.

No meio dos pedidos realizados pelo grupo, a comanda tinha uma observação. “Moça do peitão” estava escrito no papel. “Um total abuso e desrespeito. Eu nunca imaginei que isso iria acontecer na minha vida”, confessou Patrícia. Ela ainda usou as redes sociais para mostrar seu repúdio frente a situação.

Segundo Patrícia, o gerente do bar pediu desculpas ao ser questionado e falou que era prática “comum” identificar os clientes utilizando características físicas.

A Ambev, empresa responsável pelo estabelecimento, informou que tem reforçado o treinamento de toda a equipe para que situações como essa não se repitam e que adotou “as medidas cabíveis com os colaboradores envolvidos”.

A vítima registrou o episódio na Delegacia do Consumidor (Decon) e um processo por danos morais será aberto contra o estabelecimento.

Fonte: Extra


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui