Mulher que furtou celular em loja, tenta lavar cabelo sem pagar em salão de beleza de Fazenda Vilanova

Suspeita atuou na cidade na sexta-feira e no sábado (8). Ela se identificou em ambas as situações e foi reconhecida pelas vítimas, sendo detida pela polícia


0
Foto: Ilustrativa / Divulgação

Por volta das 19h deste sábado (8), uma mulher de 36 anos, que na sexta-feira (7) já havia furtado um celular dentro de um estabelecimento comercial, tentou lavar o cabelo e sair sem pagar em salão de beleza de Fazenda Vilanova.

A última situação ocorreu na área central da cidade. Segundo a polícia, ela se identificou e perguntou se teria horário para atendimento, informando que gostaria de lavar o cabelo. Foi realizado o serviço, e quando estava sendo finalizado, o proprietário do salão recebeu uma ligação, informando que a mesma mulher já havia furtado um celular no dia anterior e teria sido presa.

Logo depois, a golpista disse que gostaria de fazer outros procedimentos no cabelo, sendo que o profissional alegou não ter tempo para a realização do serviço. Neste momento, a acusada quis deixar o local sem pagar pela lavagem do cabelo, que custou R$ 30.

O dono do salão acionou a Brigada Militar, e todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado. A mulher é natural do Rio de Janeiro e reside no Bairro Santo Antônio, em Lajeado. GH

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui