Mulher que não sabia que estava grávida dá à luz criança em avião nos EUA

Jovem estava viajando com uma amiga quando o episódio aconteceu


0
Passageira capta momento em que mãe dá à luz filho (Imagem: Reprodução/TikTok)

Uma mulher deu à luz uma criança durante um voo dos Estados Unidos ontem. A passageira Julia Hansen compartilhou o momento inusitado pelo Tiktok e o vídeo viralizou com mais de 1,3 milhões visualizações. A jovem estava viajando com uma amiga quando o episódio aconteceu. Nas imagens, ela aparece de máscara dentro do transporte e anuncia: “Um bebê acabou de nascer neste avião”.

Em seguida, é possível ouvir o gerente da cabine de tripulação dizendo: “Como a maioria de vocês provavelmente já ficou sabendo, acabamos de dar à luz uma criança na aeronave, vamos dar uma bela salva de palmas para a mãe. Parabéns.” Os passageiros aplaudem enquanto permanecem nos assentos para permitir que as aeromoças ajudem a nova mãe. De acordo com o relato de Julia, o avião atrasou três horas para aterrizar, devido aos serviços médicos prestados a bordo.

No vídeo, ainda é possível ver a mãe deixando a aeronave de cadeira de rodas com equipamentos de oxigênio. Nos comentários, a autora do vídeo explicou que a mãe e o bebê estavam saudáveis quando saíram do avião e que ela, na realidade, nem sabia que estava grávida. “Para aqueles que estão se perguntando como ela conseguiu voar no terceiro trimestre, sentei-me ao lado do pai dela no avião e ele disse que nem sabiam que ela estava grávida.”

Segundo o Daily Mirror, o Departamento de Estado dos EUA afirma que uma criança nascida em águas internacionais deve listar o local de nascimento como “no mar”; se uma criança nascer em um voo em uma região reivindicada por nenhum país, ela será oficialmente classificada como nascida “no ar”.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui