Mulher que popularizou chá de revelação nos EUA faz apelo na web: “Parem com essas festas”

Recentemente, uma festa para descobrir o sexo do bebê causou incêndio em área de mata na Califórnia.


0
Foto: Reprodução

A blogueira Jenna Karvunidis, conhecida por popularizar o chá de revelação, evento promovido pelos pais para descobrirem junto com amigos e familiares o sexo da criança, nos Estados Unidos, recorreu a suas redes sociais para pedir para os papais pararem de promover esse tipo de comemoração. O post nas redes sócias foi depois que uma dessas festas se resultou em um Inocêncio que destruiu cerca de 2,8 mil hectares, de acordo com o Departamento de Florestas e Proteção contra Incêndio da Califórnia.

“Meu Deus, não. O incêndio que tomou partes da Califórnia é de uma festa de revelação de sexo. Parem com isso. Parem com essas festas idiotas. Pelo amor de Deus, parem de queimar coisas para contar a todos sobre os pênis de seus filhos. Ninguém se importa além de você”, escreveu na publicação.

Jenna teve a ideia de fazer um chá de revelação quando ficou grávida, em 2008. Na ocasião, ela e o marido resolveram reunir amigos e parentes para revelar o sexo da criança por meio de um bolo com o recheio rosa, uma vez que descobriram que seriam pais de uma menina. A influencer escreveu sobre o evento em um fórum online e desde então, muitos pais optam por este tipo de celebração.

Fonte: Marie Clare

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui