Mulher registra ter sido agredida por vizinhos com uso de facas e facões, em Lajeado

Vítima possui registro policial recente contra algumas dessas pessoas, tendo em vista que um cão da raça Pitbull, de propriedade dos suspeitos, pulou o muro e atacou o seu cachorro


0
Foto: Ilustrativa / Divulgação

Um caso de Lesão Corporal foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado no início da noite deste domingo (23).

A comunicante, de 44 anos, informa que uma pessoa publicou um vídeo na rede social Facebook, gravado em frente ao seu estabelecimento, lhe acusando ser assassina de cachorro.

Neste domingo, ao chegar em casa, havia quatro pessoas da mesma família (dois homens e duas mulheres) lhe aguardando em frente a residência, na Rua Doutor Parobé. Os suspeitos estavam munidos com facas e facões. Quando a vítima e seu companheiro desceram do carro passaram a ser agredidos. A mulher relata ter sido atingida com um soco na face e golpes de facão no braço esquerdo e mão direita. A vítima observa que os acusados residem nas proximidades de sua residência.

A mulher relata que possui um registro policial recente contra algumas dessas pessoas, tendo em vista que um cão da raça Pitbull, de propriedade dos suspeitos, pulou o muro e atacou o seu cachorro. Ainda segundo a moradora do centro, comentários anteriores no Facebook dão conta de que o Pitbull teria aparecido em casa ferido, mas que não teria agredido o mesmo.

Após o registro, a vítima foi orientada a procurar atendimento médico. O caso deve ser investigado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui