Mulher salta de carro em movimento com filho no colo para fugir do marido agressor

Número de WhatsApp facilita denúncias de violência contra a mulher no Rio Grande do Sul.


0
Foto: Divulgação

Na noite de sábado (23), um homem de 30 anos foi preso em flagrante em Bela Vista, no Mato Grosso do Sul, depois de espancar a mulher, de 25 anos, na frente dos filhos, e segui-la até uma mercearia, onde a vítima pedia ajuda. O agressor ainda destruir o estabelecimento. A mulher chegou a pular do carro em movimento para fugir do marido.

Entenda

Segundo relato da jovem, ela foi agredida pelo marido dentro do carro com socos e tapas na cabeça e chegou a perder a consciência. Ela ainda era ameaçada de morte na frente dos filhos e, em determinado momento pulou do carro em movimento, com um filho no colo. Ela correu até uma mercearia onde pediu ajuda.

A Polícia Militar foi chamada pelas testemunhas e o homem preso por ameaça e lesão corporal, qualificados por violência doméstica.

Número de WhatsApp facilita denúncias de violência contra a mulher

Canais digitais têm sido aliados na denúncia de violência contra mulher no período de distanciamento social. A Polícia Civil oferece um número de WhatsApp (51) 98444-0606 onde não apenas vítimas podem se manifestar, mas também amigos, familiares e vizinhos que estejam testemunhando agressões em todo o Rio Grande do Sul.

Pelo aplicativo é possível enviar vídeos, áudios e mensagens de texto. As mensagens são recebidas pelo gabinete de inteligência da polícia, na Capital, e encaminhadas para as delegacias para investigação.

Fonte: GaúchaZH/Midiamax.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui