Mulher se envolve em acidente com feridos, foge e é presa por embriaguez ao volante, em Lajeado

Fato ocorreu por volta das 19h20 deste sábado (30) na ERS-413, no Bairro Moinhos D’Água


0
Foto: Ilustrativa

Uma lajeadense foi presa pelo crime de embriaguez ao volante após se envolver em acidente de trânsito por volta das 19h20 deste sábado (30) na ERS-413, no Bairro Moinhos D’Água, em Lajeado.

Conforme o registro policial, o fato se passou no km 1 da rodovia, nas imediações da UPA, envolvendo um Fiat Siena cinza, de Lajeado e um Ford Fiesta preto, de Arroio do Meio. Houve uma colisão frontal.

O condutor do Fiesta, que estava no local, ferido, foi encaminhado para atendimento na UPA e informou que a motorista do Siena havia fugido. Também sofreram ferimentos a esposa do motorista do Fiesta e mais dois adolescentes que estavam neste carro, que foram levados para atendimento no Hospital Bruno Born.

A motorista do Siena foi posteriormente encontrada por populares, caída na calçada, com ferimentos, na Rua Relindo Bruinsmann. Ela apresentava visíveis sinais de alcoolemia e foi levada para atendimento médico por uma equipe dos bombeiros.

A mulher de 31 anos se recusou a realizar o teste do etilômetro, sendo a embriaguez constatada através de laudo médico. Ela ainda relatou aos policiais que não estava conduzindo o veículo, contudo, foi desmentida pelo relato do outro condutor envolvido no acidente. A lajeadense foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuada em flagrante. Diante das circunstâncias, não foi arbitrada fiança e a indiciada foi recolhida ao Presídio Feminino de Lajeado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui