Mulher sofre politraumatismo após cachecol enrolar em máquina de ração e prender braço em SC

De acordo com os bombeiros, a mulher estava trabalhando na máquina, que fica acoplada a um caminhão. Caso aconteceu em Campos Novos, no Oeste catarinense


0
Foto: Divulgação

Uma mulher de 30 anos sofreu politraumatismo após prender o cachecol que vestia em uma máquina de ração em Campos Novos, no Oeste catarinense, na quinta-feira (2). Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu em uma fazenda, às margens da BR-470. A vítima foi encaminhada à Fundação Hospitalar Doutor José Athanázio. De acordo com os bombeiros, a mulher estava trabalhando na máquina, que fica acoplada a um caminhão de transporte de ração, quando o acessório enroscou e começou a ser puxado para dentro do equipamento. O braço esquerdo dela, segundo a equipe de resgate, ficou preso.

A vítima passou por cirurgia e, segundo o hospital, teve politraumatismos e lacerações no braço. Segundo a Secretaria de Saúde do município, o estado de saúde da paciente é estável. O Corpo de Bombeiro orienta que profissionais que trabalham próximo a maquinários, como trituradores e esmagadores, por exemplo, não usem roupas compridas e soltas.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui