Indivíduo é preso após furto de automóvel às margens da ERS-130, em Lajeado

O homem, de 36 anos, desembarcou e tentou fugir a pé, sendo capturado.


1

Um indivíduo foi preso com um automóvel furtado nesta quinta-feira (11), em Lajeado. O crime aconteceu entre às 8h e às 12h no estacionamento da BRF, localizado às margens da ERS-130. Segundo a proprietária, foi levado um Corsa Wind branco, placas IIC-4262 de Lajeado e ano 1999. Na parte da tarde, uma guarnição da Força Tática, durante patrulhamento pela rodovia, localizou o carro nas proximidades da Arena Alviazul.

O condutor, ao perceber a presença da viatura, passou a empreender em fuga por diversas ruas do Bairro Jardim do Cedro. Em determinado momento o homem, de 36 anos, desembarcou e tentou fugir a pé, sendo capturado. Na ignição do carro os policiais encontraram uma chave de fenda.

O autor já possui antecedentes criminais por roubo e furto de veículo, receptação e lesão corporal. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia. AD


1 comentário

  1. Chinelo amanhã já tá solto fazendo a mesma coisa ,até que rouba alguém mata e a vida continua normalmente.ta fácil pra quem comete crime, difícil tá pra quem paga imposto e trabalha somos assaltados por uma política econômica que só favorece os políticos traíra.somos oprimidos e massacrados por um poder judiciário frouxo e corrupto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui