Mulher usa mira a laser de arma para brincar com gato e acerta tiro em amigo nos EUA

Jovem de 19 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi acusada de uso negligente de uma arma, que ela diz ter achado que estava descarregada


0
Foto: Terry Flores/The Kenosha News via AP

Uma mulher baleou acidentalmente um amigo ao usar a mira a laser de uma pistola para brincar com um gato em Wisconsin, na quinta-feira (12), segundo autoridades locais. A jovem de 19 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi acusada de uso negligente de uma arma. Ela estava visitando um apartamento na cidade de Kenosha quando seu amigo, de 21 anos, chegou ao local com a pistola.

A mulher, que segundo uma testemunha tinha bebido, pegou a arma, “ligou a mira e apontou o laser para o chão para que o gato perseguisse o ponto de luz”. Foi então que a pistola disparou, segundo o boletim de ocorrência. O homem, que estava parado na porta, foi baleado na coxa. Ele saiu e foi até o apartamento vizinho, onde foi encontrado pelo policiais que atenderam ao chamado, segundo o jornal “Kenosha News”.

Ele foi levado a um hospital e não há informações sobre seu estado, mas as autoridades dizem que ele irá enfrentar acusações por violar as condições de uma condicional, que o impediam de portar uma arma. A autora do tiro disse à polícia que pensou que a arma estava descarregada e que ela disparou “acidentalmente”, ainda de acordo com o boletim de ocorrência.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui