Mulheres são presas com quase 11 kg de entorpecentes em Estrela

Segundo o delegado Juliano Stobbe, as três mulheres possuem funções bastante específicas e individualizadas na organização criminosa.


0
Foto: Polícia Civil/ Divulgação

A Polícia Civil e a Força Tática da Brigada Militar de Estrela, em uma operação conjunta, prenderam três mulheres e apreenderam uma grande quantidade de drogas na tarde desta quinta-feira (10).

A ação do policiamento aconteceu por volta das 14h15, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em um ponto de tráfico da rua Teresa Cristina Hauschild, no Bairro das Indústrias. Na residência foram apreendidos cerca de 9 kg de maconha, 1 kg de cocaína e 870 gramas de crack, além de 166 comprimidos de ecstasy, dois cadernos contendo inúmeras anotações do tráfico, quatro balanças de precisão, três aparelhos de celular e um automóvel Pegueot.

Conforme o delegado Juliano Stobbe, as três mulheres presas possuem funções bastante específicas e individualizadas na organização criminosa. Uma delas seria a responsável pelas anotações de droga e contabilidade da facção, a outra a dona da casa e responsável por guardar a droga e abastecer alguns pontos de tráfico em Estrela.

Já a terceira, que trabalha como motorista de aplicativo, fazia o transporte da droga. O trio, de 22, 24 e 32 anos, foi levado para exames de praxe no Hospital Estrela e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia, para o auto de prisão em flagrante.

Ainda de acordo com o delegado, as informações indicam que o local seria o principal esconderijo de droga na cidade de Estrela. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui