Mulheres se passam por funcionárias da Prefeitura de Lajeado para vender purificadores de água

Moradores do Bairro São Bento, em Lajeado, alertam a respeito de um possível caso de golpe


0

De acordo com relato de ouvintes da Rádio Independente, pelo menos duas mulheres estariam passando nas casas do referido bairro e arredores, se dizendo funcionárias da prefeitura e que estariam realizando uma análise da qualidade da água.

Ao ser questionada, uma das suspeitas não soube dizer para qual secretaria trabalha e não apresentou nenhuma identificação. Posteriormente, a mulher teria confessado que realiza venda de purificadores de água.

O que diz a prefeitura

A Prefeitura de Lajeado informa que servidores do município que façam trabalho de campo, sejam eles agentes comunitários de saúde, agentes de endemias ou outros funcionários, estão sempre devidamente identificados, com crachá da prefeitura e, em alguns casos, com uniformes indicando o setor em que atuam. Eles também estão aptos a informar qual a secretaria ou setor em que trabalham, o que também permite conferir a informação junto à prefeitura.

Assim, o município alerta para que os moradores fiquem atentos e exijam a identificação de qualquer pessoa, especialmente estranhos, quando solicitarem acesso à residência e que informem a polícia quando suspeitarem da atitude dessas pessoas. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui