Multimulher de Estrela repassa R$ 3 mil para a menina Lívia Teles

Valores foram doados pelas pessoas que adquiriram ingresso antecipado para espetáculo de dança.


0

Integrantes da Comissão Organizadora do Multimulher 2020 reuniram-se na manhã desta sexta-feira (19) na Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) de Estrela para fazer uma avaliação do evento, realizado anualmente em homenagem às mulheres.

Em razão da pandemia do coronavírus, parte da programação não pôde ser realizada conforme previsto, para evitar a participação de público e aglomeração de pessoas.

Entre eles o espetáculo de dança “Acá estamos, dialogando”, da Companhia de Dança La Marrupeña. No entanto, os valores arrecadados com a venda antecipada de ingressos, com autorização das pessoas que haviam adquirido, serão destinados à campanha que está sendo feita para o tratamento da menina Lívia Teles.Foram arrecadados R$ 3 mil, já depositados na conta da menina.

Participaram da reunião a secretária de Cultura e Turismo Carine Schwingel; Haidi Prado Schossler, representando a Associação das Mulheres Estrelenses; a chefe do Escritório Municipal da Emater/RS, Tânia Stein; Anelise Hausmann, que representou a Liga Feminina de Combate ao Câncer, e a assessora da Secultur, Francine Petter Eidt. AI/RC

O Grupo Independente carimba esta ação


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui