Município de Arroio do Meio adquire veículo para a Educação

Sprinter tem capacidade para 15 passageiros e possuir acessibilidade para cadeirante


0
Veículo foi entregue à Administração na última sexta-feira e será de uso exclusivo da secretaria de Educação (Foto: Jean Hinterholz)

Na última sexta-feira (22), a Administração Municipal de Arroio do Meio recebeu uma sprinter van da marca Mercedes-Benz. O veículo, que será utilizado pela secretaria de Educação, foi adquirido por meio de processo licitatório no valor de R$ 294 mil.

A sprinter tem capacidade para 15 passageiros. Um dos principais motivos da aquisição é o fato dela possuir acessibilidade para cadeirante com acionamento por controle remoto. Desta forma, os alunos que apresentam dificuldades motoras serão melhor atendidos. O veículo utilizado anteriormente para o transporte de alunos não apresentava o equipamento adequado para esta finalidade.

Participaram da entrega do veículo o prefeito Danilo Bruxel, a vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen, a secretária de Educação, Iliete R. Winck, o secretário de Administração, Aurio Scherer, os motoristas da secretaria de Educação e representante da empresa vencedora da licitação. AI

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui