Município de Taquari encaminha projeto para incentivo para indústria

Empresa beneficiada deverá gerar 24 novos empregos


0
Foto: Divulgação

O projeto encaminhado para Câmara de Vereadores de Taquari prevê um incentivo de 1070m³ de aterro para terraplanagem de um terreno da empresa Rodoquímica, onde será ampliada a área produtiva, com a instalação de um novo prédio para armazenamento de matéria prima necessária para o aumento da capacidade de produção da empresa. Com esse incentivo, a indústria pode gerar até 24 novos empregos.

Criada na década de 1980, a empresa Rodoquímica possui destacada atuação no ramo de produtos químicos na região Sul. Destaca-se na atuação de distribuição de Soda Cáustica, Hipoclorito de Sódio e Ácido Clorídrico. Tendo como parceria uma das maiores empresas do Rio Grande do Sul e do Brasil: a Braskem. Atualmente a empresa possui certificação ISO 9001, ISO 22241 e Prodir, as quais visam ações de proteção em saúde, segurança e meio ambiente dos integrantes, assim como a prestação de serviços e integração com a comunidade.

“Enquanto vice-prefeito e coordenador da Secretaria de Indústria e Comércio, estou trabalhando incansavelmente pelos nossos empreendedores. Sejam aqui na cidade, ou no interior. Podem contar comigo e com o prefeito André”, destacou o vice-prefeito Ramon de Jesus.

O projeto deve ser votado ainda nesta semana pela Câmara de Vereadores. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui