Museu de Arte do Rio Grande do Sul volta a receber visitantes mediante agendamento prévio

O local estava fechado desde dezembro de 2020 para a realização de uma reforma que ainda está em andamento


0

O Museu de Arte do Rio Grande do Sul Ado Malagoli (Margs) reabre ao público nesta terça-feira (11), mediante agendamento prévio. O local estava fechado desde dezembro de 2020 para a realização de uma reforma que ainda está em andamento.

A instituição volta a receber visitantes com duas exposições inéditas, ocupando oito galerias e o foyer. “Lia Menna Barreto: A boneca Sou Eu – Trabalhos 1985-2021” apresenta a produção e trajetória de uma das mais notáveis artistas da chamada Geração 80 no RS.

“Bruno Gularte Barreto: 5 Casas” retrata a busca pelas memórias de infância do artista sobre a pequena cidade no interior do RS onde nasceu, suas complexidades e contradições. Seguindo as orientações do governo do Estado em relação à pandemia de coronavírus, o Margs adotou uma série de medidas sanitárias e de regras de acesso e visitação, tais como: máximo de 15 visitantes simultâneos (sendo grupos até seis pessoas), controle de fluxo de entrada, uso obrigatório de máscara, medição de temperatura e respeito à distância de dois metros entre as pessoas.

Fonte: O Sul


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui