Museu de cera tira estátua de Donald Trump de exibição porque visitantes socam e arranham imagem

Imagem só voltará a ser exibida no museu da cidade de San Antonio, no Texas, quando houver uma estátua de Joe Biden. Em outros museus de cera, a estátua de Trump já foi colocada no lixo e vestida com roupas de golfe


0
Imagem da estátua de cera de Donald Trump no museu Ripley's Believe It or Not! em San Antonio, no Texas (Foto: Reprodução/Instagram)

O museu de estátuas de cera da cidade de San Antonio, no estado do Texas, nos Estados Unidos, tirou a figura do ex-presidente Donald Trump de exibição porque a peça recebia socos do público.

Segundo uma reportagem publicada na quarta-feira 17) no jornal “San Antonio Express News”, a estátua foi danificada com socos e arranhões e precisou ser retirada pelo museu Louis Tussaud’s Waxworks.

Não é raro que figuras políticas sejam vandalizadas por visitantes, afirmou o gerente do museu. A imagem de Donald Trump deverá ficar fora de exibição até que o local tenha também uma figura do atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

Estátua de Trump com roupa de golf e no lixo

Em novembro do ano passado, depois de Trump perder as eleições para Joe Biden, o museu de cera Madame Toussaud, em Londres, vestiu a estátua do ex-presidente com roupa de golfe.

Antes mesmo das eleições de 2020 nos EUA, o museu de cera de Berlim colocou sua estátua de Trump em uma caçamba de lixo.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui