Na despedida de D`ale, Inter pode ter estreia na lateral e terá técnico interino

Colorado busca a primeira vitória na competição


0

No domingo (17), às 18h, o Internacioal enfrenta o Fortaleza, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, partida que marca a despedida de D`alessandro como atleta profissional. Colorado que terá Cauan de Almeida como técnico interino, após a demissão de Alexander Medina.

Em campo o Inter pode ter a estreia do lateral-esquerdo Renê, como titular, já que por problemas burocráticos para jogar na sul-americana. Com a entrada do lateral-esquerdo, Carlos De Pena deve atuar mais adiantado. Edenilson, com problema no joelho, é desfalque certo.

Check list do confronto:
Brasileirão Série A – 2° Rodada
Internacional X Fortaleza
Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre
Horário: 18h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Mercado e Renê (De Pena); Gabriel, Liziero; Mauricio, Taison, De Pena (Caio Vidal ou Edenilson); Wesley Moraes.
Técnico: Cauan de Almeida (interino).

Provável escalação do Fortaleza: Max Walef; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Zé Welison , Hércules, Lucas Lima, Juninho Capixaba; Moisés e Robson.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa), auxiliado por Daniel Luis Marques e  Evandro de Melo Lima. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa, quarteto paulista)

Início da transmissão: 17h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui