Na sua 20ª edição, Feira de Cursos da Univates ganha novo formato, agora como Univates Experience

Conheça a nova proposta do evento, que ocorre no campus de Lajeado, entre 19 e 21 de outubro


0
Foto: Reprodução

Na sua 20ª edição, a Feira de Cursos da Univates ganha novo formato, agora como Univates Experience. O evento ocorre de forma online, de 19 a 21 de outubro, e as inscrições podem ser feitas pelo site univates.br/ux. Conforme a coordenadora do evento, Luana Germano, cada dia será destinado a uma área do conhecimento: na terça-feira, dia 19, as atividades serão sobre os cursos da área da saúde; na quarta-feira, dia 20, serão abordados temas da área das engenharias; e na quinta-feira, dia 21, haverá conteúdo voltado para os cursos de ciências humanas e gestão.

“Para mudar um pouco e marcar essa 20ª edição, a gente entendeu que a Univates não entregava apenas uma Feira de Cursos; a gente entrega muito mais: a gente entrega experiências, conteúdo e ensino”, ressalta.


OUÇA A ENTREVISTA

 


 

A organização do evento, junto com a coordenação dos cursos e alunos envolvidos se propõem a apresentar as profissões por meio de histórias que retratem as atividades profissionais na prática. Os participantes terão acesso aos materiais diferenciados e com a temática de atuação dos profissionais no mercado de trabalho, podendo participar de bate-papos sobre mercado de trabalho, carreira, intercâmbio e financiamentos e conversar com os coordenadores de curso. Em todos os dias também haverá atividades relacionadas aos cursos técnicos, de acordo com a área de atuação

Segundo a coordenadora, o evento será realizado de modo online porque, em função da pandemia, o campus de Lajeado não consegue comportar todo o volume de visitantes. Tradicionalmente, a Feira de Cursos acontecia em um dia (manhã, tarde e noite), e reunia cerca de 6 mil pessoas.

Descontos de até 50%

Os participantes do Univates Experience poderão ganhar descontos na mensalidade dos cursos de graduação e técnicos da Univates. Os descontos são referentes ao valor da primeira mensalidade do semestre 2022A para quem realizar matrícula durante o evento.

Os primeiros 50 participantes que realizarem a matrícula em curso de graduação presencial ganharão 50% de desconto na primeira mensalidade. Do 51º ao 80º participante o desconto concedido será de 35%; e do 81º ao 110º, 20% de desconto. O benefício não se aplica ao curso de Medicina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui