Na volta da “empatite”, Grêmio fica no 1 a 1 com o Coritiba

Goleiro completa 37 anos e é o grande destaque, mas empate é ruim para os dois times: Coritiba segue na vice-lanterna, e Grêmio desperdiça a chance de colar no G-4.


0
Fonte: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Aniversariante do dia, o goleiro Wilson marcou um gol e defendeu um pênalti, mas Coritiba e Grêmio só empataram por 1 a 1 em jogo disputado na tarde deste domingo, no Couto Pereira, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Tricolor gaúcho saiu na frente com o zagueiro Paulo Miranda no prieiro tempo, mas o Coxa conseguiu o empate com o goleiro Wilson no segundo. No fim, o Grêmio teve a chance da vitória, mas Jean Pyerre bateu o pênalti fraco, e Wilson salvou no cantinho. O resultado é ruim para os dois times, já que o Coritiba segue afundado na vice-lanterna e o Grêmio desperdiça a chance de encostar no G-4.

Com o resultado, o Grêmio estaciona no sexto lugar, com 52 pontos. Ele pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que recebe o Goiás, no complemento da rodada. O próximo jogo será contra o Santos, às 16h de quarta-feira, na Arena do Grêmio, pela 34ª rodada do Brasileirão.

OUÇA OS GOLS COM NARRAÇÃO DE RUDIMAR PICCININI

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui