Najila Trindade, um ano após acusar Neymar de estupro, é cotada para “A Fazenda”

Ela que voltou para a casa dos seus pais e agora cria seu filho longe dos holofotes.


0
Foto: Reprodução

Najila Trindade, que ficou mundialmente conhecida há um ano, após acusar Neymar que tê-la estuprado, viu sua vida mudar completamente. Em entrevista ao Jornal Extra, a agora sub-celebridade, que está sendo cotada para integrar o elenco de “A Fazenda 12”, da Record, falou de forma aberta sobre o caso e comentou sobre como vem sendo julgada de forma errônea por apenas ter exposto sua vida.

“Na verdade, a sociedade é assim. Tiram a nossa voz, nos calam, nos culpam e nos fazem parecer loucas por não aceitar situações que nos machucam, e isso acontece há séculos”, comentou Najila Trindade, avaliando que de certa forma o que aconteceu consigo foi reflexo do machismo estrutural.

Ela que voltou para a casa dos seus pais e agora cria seu filho longe dos holofotes, após ter perdido um processo contra o atacante do PSG, está sofrendo diariamente com insônia, principalmente em meio ao isolamento social causado pelo novo coronavírus.

Sumiço das redes

Afastada das redes sociais por conta do desgaste sofrido com o desenrolar do caso, Najila Trindade só conta com seu Twitter oficial ativo. Em meio à ausência no Instagram, um perfil falso utilizando seu nome acabou se aproveitando da situação e já conta com um grande número de seguidores.

Najila pode estar em “A Fazenda”

Sendo uma das cotadas para integrar o elenco do maior reality show de confinamento da Record, , Najila Trindade deu o que falar na internet e novamente sofreu com ataques e acusações, relacionado ao processo com Neymar no ano passado.

Para muitos, até mesmo famosos, ela apenas se aproveitou da visibilidade global do jogador para conseguir fama e dinheiro. Diante de todo o caso e voltando a ser assunto em rodas de conversa e perfis de fofoca nas redes sociais, ela comentou:

“É como diz aquele velho ditado, ‘o que não te mata, te fortalece’. Me sinto mais fortalecida depois de tudo que enfrentei e superei, embora ainda esteja machucada.”

Fonte: Notícias R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui