“Não compraremos a vacina da China”, diz Bolsonaro em rede social

Na terça (20), Ministério da Saúde havia anunciado a compra de 46 milhões de doses da CoronaVac.


1
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, em sua página no Facebook na terça-feira (20), que o Brasil não irá comprar “a vacina da China”. A afirmação foi feita em resposta a uma seguidora na rede social que pediu a exoneração do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

“Bom dia presidente. Exonera Pazuelo urgente, ele está sendo cabo eleitoral do Doria. Ministro traíra”, escreveu a seguidora. “Tudo será esclarecido ainda hoje. Não compraremos a vacina da China”, disse o presidente.

No mesmo dia, mais cedo, o Ministério da Saúde havia anunciado a compra de 46 milhões de doses da CoronaVac, vacina desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac.

Fonte: G1

1 comentário

  1. Será que nem um país irá pedir indenização a China? Pois deveria, eles quem criaram toda essa barbaridade, enquanto nós todos pagamos o pato ele estão por cima da carne seca. Só o que me faltava ainda comprar a vacina deles, esse virus foi criado e junto a vacina, isso tudo foi só uma jogada. Hoje eles compram nossas empresas que quebraram por conta deles. Só não vê quem não quer

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui