“Não contava com uma vitória tão apertada em função do trabalho que foi feito”, afirma prefeito de Colinas

A vitória foi por 6 votos. Em 2016, Sandro Herrmann venceu em sete das oito sessões eleitorais de Colinas. Neste ano, conquistou maioria em três e perdeu em cinco delas.


0
Foto: Rodrigo Gallas

O prefeito de Colinas, Sandro Herrmann, do PP, foi reeleito no último domingo (15) por uma diferença de 6 votos. Ao fim da apuração, Herrmann teve 999 votos (50,15%), contra 993 votos (49,85%) de Beto, do MDB.

O prefeito diz que “não contava com uma vitória tão apertada em função de todo um trabalho que foi feito”. Conforme ele, “agora é analisarmos o motivo de uma vitória tão apertada e corrigirmos os erros porque, certamente, em função de algumas coisas que a população não ficou satisfeita com o nosso trabalho”.


ouça a entrevista

 


 

Herrmann lembra que, em 2016, ele venceu em sete das oito sessões eleitorais de Colinas. Nestas eleições, conquistou maioria apenas em três e perdeu em cinco delas.

O político disse que os próximos dois anos serão “complicados, principalmente os dois primeiros, por uma situação que se criou em 2020”. Herrmann cita a estiagem, tendo em vista que a economia de Colinas é baseada no setor primário, a pandemia de coronavírus e a maior enchente da história do município.

Texto: Tiago Silva
web@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui