Não habilitado e com veículo irregular, motociclista é preso por embriaguez em Capitão

Ao ser abordado o suspeito passou a desacatar a guarnição e resistiu a prisão, sendo necessária a sua imobilização e uso de algemas.


0
Foto: Reprodução / Ilustrativa

Um homem foi preso pelo crime de embriaguez ao volante por volta das 19h desta terça-feira (27), no Bairro Imigrante, em Capitão.

O policiamento visualizou um indivíduo deixando o bar da estação rodoviária e sair do local conduzindo uma motocicleta Shineray. Foi feito o acompanhamento, tendo o condutor tentado fugir quando percebeu a presença da Brigada Militar. Ele foi abordado na Avenida Airton Senna, nas imediações do Parque de Eventos.

Ao ser abordado o suspeito passou a desacatar a guarnição e resistiu a prisão, sendo necessária a sua imobilização e uso de algemas. O motorista, de 33 anos, que não é habilitado e apresentava sinais de alcoolemia, foi conduzido ao Hospital de Arroio do Meio e depois até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi autuado em flagrante. Posteriormente foi encaminhado ao Presídio da Bela Vista, em Arroio do Meio. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui