Não habilitado e embriagado, motorista é preso após se envolver em acidente no Bairro Montanha, em Lajeado

Ele teria atravessado a preferencial, ocorrendo a colisão


0

Um motorista foi preso pelo crime de embriaguez ao volante por volta das 19h30 deste domingo (3) no Bairro Montanha, em Lajeado.

A Brigada Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito ocorrido na Rua João Sebastiany, na esquina com a Rua das Laranjeiras. Num primeiro momento a ocorrência era atendida pelo Departamento de Trânsito, sendo acionado o policiamento quando constatada a alcoolemia.

Conforme relato colhido no local, o condutor de um C3 preto, atravessou a preferencial, ocorrendo a colisão contra um HB20 cinza. Não houve feridos.

O motorista do C3, de 57 anos de idade, que não é habilitado, apresentava sintomas visíveis de embriaguez. Ele fez o teste do etilômetro o qual acusou 1,40 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O homem foi levado para exames na UPA e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi autuado em flagrante. Foi estipulada fiança de um salário mínimo. Como não pagou, o indivíduo foi conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui