“Não sei mais o que fazer”, diz técnico da Alaf após derrota

Equipe lajeadense perdeu por 8 a 3 para o Guarany de Espumoso.


0
Foto: Reprodução/Rádio do Vale

A noite foi de homenagens e emoção no Complexo Esportivo da Univates, nessa segunda-feira (22). Mas também foi de derrota amarga da ALAF.

Antes da partida, uma homenagem de um minuto de silêncio ao atleta Radaeli, do Passo Fundo Futsal, que faleceu aos 22 anos em um acidente com o ônibus do time na semana passada.

A equipe do Vale do Taquari saiu perdendo por 2 a 0, tentou uma reação diminuindo o placar, porém levou o terceiro. Chegou a diminuir para 3 a 2, mas depois disso, o placar começou a se ampliar para o Guarany, que fez o quarto, o quinto, levou o terceiro, mas fez mais três gols e terminou a partida com 8 a 3.

O treinador Edmilson Bella desabafou ao final da partida em entrevista, e disse que está decepcionado, e que pensa em sair. “Ou troca a comissão técnica, ou os jogadores, tem jogador que talvez queira sair, não sei o que está havendo, não sei mais o que fazer”, desabafou o treinador. O tesoureiro da ALAF, Alexandre Heisler, ouviu a entrevista, e afirmou: “Antes saem todos os jogadores, mas a comissão técnica não sai”, afirmou.

Heisler disse que a ALAF honra seus salários com todos os jogadores e paga adiantado há três anos. O time de lajeado volta a entrar em quadra diante do Atlântico em Erechim no próximo sábado (27), às 18h. JC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui