“Não sei se a equipe que jogou será a mesma no domingo”, diz Abel Braga sobre escalação do Inter contra o Fluminense

Treinador destacou que entrega contra o América-MG deu esperanças de que o time vai melhorar.


0
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Apesar da desclassificação na Copa do Brasil, para o América-MG, terceiro colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Braga gostou da atuação na vitória por 1 a 0 e admitiu que o rendimento contra os mineiros dá a esperança do retorno do bom futebol. Entretanto, ao optar por um time com mais experiência, o treinador deixou em aberto a possibilidade de colocar uma equipe alternativa contra o Fluminense, no domingo.

“Não tem isso de Inter do Abelão. O que vi hoje foi um Inter melhor do que nos dois primeiros jogos. Tivemos uma equipe com uma postura interessante, mas ainda faltando a profundidade (no ataque)”, revelou o técnico. “Vamos analisar jogo a jogo. Na próxima quarta-feira, teremos mais um mata-mata contra uma equipe de nível superior, que vai nos atacar também. Temos que usar coerência e colocar o melhor time em cada jogo.  forma. Vou ter dois dias de treinamentos e depois mais um para o jogo contra o Boca”, disse.

Abel Braga afirmou que entre dois e quatro jogadores que atuaram no Independência devem enfrentar o oitavo colocado do Brasileiro, que está a quatro pontos do Colorado, no Beira-Rio. Apesar de admitir que o time não criou muitas oportunidades de gols, o treinador destacou a volta da garra contra os mineiros.

“Não vínhamos conquistando aquilo que nós queríamos, inclusive comigo, em dois jogos. O que mais me chamou a atenção hoje foi que a equipe lutou até a última bola. Temos que precisamos ver isso com certo grau de verdade dos jogadores para com a camisa, com o clube e para o torcedor. Me deu esperanças que as coisas devem e vão melhorar”, ressaltou.

O Inter desembarca em Porto Alegre às 13h e se dirige para o Centro de Treinamentos do Parque Gigante. A partir das 14h15 ocorre o primeiro treino antes do jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além desta atividade, o Colorado treina na sexta e no sábado às 16h30.

O compromisso contra o Fluminense, no domingo, está marcado para as 18h15, no Beira-Rio. Após 21 jogos, o Inter é o segundo colocado com 36 pontos.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui