Não tem tempo ruim na Estrela Multifeira

Evento conta com mais de cinco mil metros quadrados de lonas na parte externa.


0
Foto: Frederico Sehn

Motivos não faltam para curtir a Estrela Multifeira. Ainda que os dias sejam de temperaturas mais baixas e de chuva, como hoje, o evento garante atrativos e muitas opções para os visitantes. E tudo começa pela estrutura dos pavilhões, como o de shows e da Praça da Alimentação, amplos e cobertos e com capacidade para acomodar um grande público.

No total, o evento conta com mais de cinco mil metros quadrados de lonas na parte externa, o que garante a disponibilidade de espaços diversos para curtir, faça chuva ou sol. A mesma facilidade é oferecida a quem aprecia os animais. O Salão da Cadeia Produtiva também é fechado, concentrando na área gado bovino, coelhos, ovelhas, peixes, entre outros que chamam grande atenção das pessoas.

Os expositores também capricham nas experiências que proporcionam aos visitantes. São opções como o veículo do projeto Baja, trazido pela Univates, no qual o interessado senta dentro e simula a direção de um automóvel. A diversão é uma forma de divulgar a instituição de ensino e os cursos oferecidos. Diretor do provedor de internet Nexsul, Wagner Becker aposta na interação como forma de oportunizar que futuros clientes testem a tecnologia que vende. No estande, qualquer um pode escolher entre clássicos como Super Mario e Pac-Man e jogar em frente a uma tela de 55 polegadas.

Perto dele, a Vital Fisio incentiva quem passa a sentar e relaxar nas almofadas e assentos massageadores. Estão à disposição para quem quiser e o tempo que for. “Tem quem chega aqui e experimenta todos. A pessoa se encanta e compra”, comemora a proprietária, Alda Rossi. Para quem quer guardar uma lembrança da Estrela Multifeira e registrar seu passeio com família e amigos, vale a pena dar uma passada nas cabines fotográficas dispostas em estandes como do Sicredi e da Redemac Morelli. As opções digitais ou impressas também reforçam a divulgação das marcas. “É uma lembrança, mas que também leva o nome da empresa”, destaca o empresário Carlos Augusto Morelli. Para completar, quem não dispensa um bom chimarrão, é só trazer a cuia que erva-mate e água quente a Ximango fornece de graça. Segundo o supervisor de vendas Adriano Gregory, são distribuídos cerca de 50 quilos de erva-mate e mil litros de água por dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui