Natal das Orquídeas começa com live neste sábado em Mato Leitão

Neste domingo será a vez de Tine Show.


0
Foto: Arquivo Prefeitura

O Natal das Orquídeas começa neste sábado (5), com o músico Pitera, às 20h. A programação especial, que envolve ainda decoração e iluminação especial nas principais ruas da cidade, segue até 6 de janeiro com o Encontro de Terno de Reis.

Diante do atual cenário da pandemia Covid-19, bandeira vermelha no Distanciamento Controlado, as apresentações musicais serão realizadas através de ‘lives’ no Facebook Prefeitura Mato Leitão. A estreia é com o músico Pitera neste sábado (20h) seguindo com Tine Show, no domingo (19h. Em cumprimento com as regras de distanciamento a apresentação será em local fechado contando somente com a presença do artista e equipe técnica.

A abertura oficial do Natal das Orquídeas, com a chegada do Papai Noel, está marcada para 12 de dezembro, podendo ser acompanhada também pelo Facebook Prefeitura Mato Leitão. Todas as atrações estão sendo viabilizadas através de recursos da lei federal Aldir Blanc (R$ 25,7 mil) com envolvimento da Associação Cultural de Mato Leitão.

Foto: Arquivo Prefeitura

Luzes

O trabalho de decoração e iluminação especial nas ruas e igrejas de Mato Leitão está na reta final. Equipe de eletricistas concluiu nesta sexta-feira (4) a instalação da ‘estrela’ na torre da Igreja Matriz Santa Inês e, a próxima etapa, envolverá a iluminação da igreja evangélica. O tradicional ‘túnel de luzes’ na quadra da Prefeitura e o ‘Caminho das Orquídeas’ pelo Acesso 20 de Março, Avenida Alfredo Pilz e trechos das ruas Leopoldo Hinterholz e Cônego Pedro Henrique Vier estão concluídos.

Programação de lives

5 de dezembro

20h: Pitera

6 de dezembro

19h: Tini Show

12 de dezembro

20h: Chegada do Papai Noel

13 de dezembro

19h: Judith e Jussara

19 de dezembro

20h: Paula Kroth

20 de dezembro

19h: Bruna e Guilherme

26 de dezembro

20h: Marcel Barden

27 de dezembro

19h: Escola de Música Cordas e Compassos

30 de dezembro

20h: sorteio da 3ª etapa Sua Nota Vale Prêmios

02 de janeiro 2021

20h: John Fernando

03 de janeiro

19h: Eliseu da Rosa (Guita)

06 de janeiro

19h: Encontro Terno de Reis

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui