Carine Schwingel em entrevista no Programa Realidade com Lauro Schmitt. (Foto: Chanderley Soares)

O gabinete da primeira-dama de Estrela concluiu há mais de uma semana o projeto das atividades de Natal deste ano. Através da Lei de Incentivo à Cultura, a LIC, e a Lei Rouanet, foram repassados R$ 400 mil para a parte cultural do evento deste ano.


ouça a entrevista


A primeira-dama, Carine Schwingel, concedeu entrevista ao Programa Realidade da Rádio do Vale AM 820, e ressaltou a grandeza do espetáculo projetado para o fim do ano.

Entre as novidades está a instalação de um palco flutuante no lago do Parque Princesa do Vale. Até mesmo shows devem ser realizados na estrutura.

Outra inovação será o aplicativo para localizar bares e restaurantes do município.

A partir do próximo mês também serão disponibilizadas oficinas de artes circenses. Interessados podem participar do espetáculo que será encenado durante o período de Natal.

Carine Schwingel ainda falou sobre o Brechó Solidário, que ocorre no dia 11 de junho em frente a antiga Polar, das 9h ao meio-dia. Serão comercializados móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, roupas e outros utensílios, com preços simbólicos. A primeira-dama cita que doações podem ser feitas até o dia 9 de junho. Toda a renda será revertida a entidades assistenciais de Estrela. GL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui