Nego Di é o terceiro eliminado do BBB21, com 98,76% dos votos

Com recorde rejeição, o brother foi o terceiro eliminado do programa.


0
Foto: Globo

Quem saiu do BBB21 nesta terça, 16/2, foi Nego Di. O brother foi o terceiro eliminado do programa e deixou a casa com 98,76% dos votos – recorde rejeição. Sarah e Fiuk permanecem no jogo. A consultora de marketing digital recebeu 0,37 dos votos, e o cantor, 0,87%.

O comediante disputou o Paredão Triplo após ser indicado no contragolpe do último domingo. A Líder Karol Conká indicou Sarah para o Paredão e a sister conseguiu puxar mais uma pessoa com ela. O brother foi, então, escolhido. Já Fiuk foi o participante mais votado pela casa.

Assim que Tiago Leifert anunciou o resultado, os confinados mostraram seu carinho com o participante. “Lá fora é outra coisa”, disse Sarah ao abraçá-lo. “Vou sentir falta de vocês. Vai dar tudo certo”, disse Nego Di ao se despedir da casa.

Ao conversar com o apresentador no estúdio e saber que saiu com uma alta porcentagem de votos, o brother disse: “Acho que isso está mais atrelado ao meu trabalho antes do Big Brother do que ao próprio jogo. Por ser comediante, pelas piadas.”

Tiago também falou sobre as atitudes que Nego Di teve com Lucas, e o eliminado comentou: “Meu pensamento era diferente do dele, depois comecei a sentir falta dele. Não esperava que seria algo tão intenso. Começou a ter muita briga. Tenho o meu lado que as pessoas não conhecem, mais sério.”

Fonte: G1/GShow

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui