Nego Di se refere à Carla Diaz insinuando assédio sexual e revolta web

A declaração do humorista gerou desconforto em Projota, que reprimiu o colega de confinamento.


0

O gaúcho Nego Di revoltou os fãs do Big Brother Brasil 21 com um comentário sobre Carla Diaz. Nesta sexta-feira (5), em conversa com Projota e Arthur Picoli, o comediante disse que não poderia dormir ao lado da atriz porque ficaria “mexendo no guri”.

“A Thaís [Braz] não está deitada ali?”, perguntou o instrutor de crossfit. “A Carlinha está deitada ali, não quis deitar do lado da mina. Tira a flauta do case”, respondeu o comediante, o que foi interpretado pelos internautas como uma sugestão de que ele se masturbaria ao lado da sister.

Projota não gostou do comentário e começou a refutar o brother, mas ele seguiu com o posicionamento e disse que ia “mexer no guri”, entre risos. “Para, você está sendo ridículo agora! Não viaja, está falando bost*”, alertou o cantor, enquanto Nego seguia rindo.
O comentário revoltou os fãs, e a palavra “Nojento” entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter com críticas ao gaúcho. “Nego Di nojento demais! Isso não é engraçado, não é brincadeira! Podre!”, escreveu a influenciadora Mandy Candy.

“Teria muito mais medo dele que não consegue deitar do lado de uma mulher sem querer se masturbar perto dela dormindo. Isso é nojento e criminoso”, relatou Ashley Malia.

Fonte: R7


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui