Nelson Miolaro, conhecido como vovô TikToker, morre em SP aos 91 anos

O aposentado estava internado em São Paulo desde quinta (8), quando sofreu uma queda e fraturou a cabeça do fêmur


0

Nelson Miolaro, mais conhecido como um dos integrantes da dupla “Vovôs Tiktokers”, morreu na noite de ontem, em São Paulo, aos 91 anos. De acordo com as informações divulgadas em suas redes sociais no sábado (10), ele estava internado na UTI com o quadro delicado após sofrer uma queda no banheiro e fraturar o fêmur.

Nelson chegou a passar por uma cirurgia bem sucedida, mas teve complicações renais que levaram à morte. A morte foi confirmada no perfil dele no Instagram, onde a família fez uma publicação lamentando a perda do bisavô, descrito como “estrela radiante, com um brilho sem igual”.

A conta nas redes sociais ficou conhecida após ele e sua esposa, Nair Donadelli, também na faixa dos 90 anos, criarem conteúdos divertidos e experimentarem as tendências feitas por jovens nos vídeos do TikTok. O perfil dos dois conta com mais de 7 milhões de seguidores na rede social destinada a vídeos, além de mais 2,5 milhões no Instagram.

Nelson e Nair viviam em São Bernardo do Campo (SP) e foram casados por 67 anos. Mas ao todo, incluindo o tempo de tempo de namoro, foram mais de sete décadas de companheirismo. Juntos, o casal construiu uma família com três filhos, cinco netos e um bisneto.

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui