Nesta quinta-feira, Thedy Corrêa e Luiz Marenco abrem temporada de shows do Teatro Univates em 2022

Os artistas trazem em seu repertório músicas que marcaram suas trajetórias e composições mais atuais


0
Foto: Divulgação

Dois cantores de renome nacional na cena musical sobem juntos ao palco do Teatro Univates para abrir a programação de eventos do Centro Cultural em 2022. Thedy Corrêa e Luiz Marenco, em um dueto especial, uniram a paixão pela música e resolveram trazer o que há de melhor no Sul do País às casas de espetáculo. O show acontece nesta quinta-feira (17), às 20h.

Os artistas, ambos com mais de 20 anos de carreira, trazem em seu repertório músicas que marcaram suas trajetórias e composições mais atuais. Os ingressos variam de R$ 40,00 a R$ 120,00 e podem ser adquiridos pelo site do Teatro Univates, em www.teatrounivates.com.br ou pelo Sistema de Inscrições da Univates.

O campo encontra a cidade

O roqueiro Thedy Corrêa, da banda Nenhum de Nós, e o nativista Luiz Marenco procuram dialogar ideias e pensamentos inspirados na influência musical um no trabalho do outro. A cidade de Thedy, influenciada pelo campo de Marenco e vice-versa.

No show os dois passeiam por canções do repertório do Nenhum de Nós, da carreira de Marenco e por músicas que habitam o universo da música popular e folclórica brasileira. “Diga a Ela”, “Julho de 83”, “Batendo Água”, “Guri”, “Desgarrados” e “Cantador de Campanha são algumas das músicas que fazem parte do repertório, levando o público para um longo passeio, em que “A Cidade Encontra o Campo”.

Em caso de dúvidas sobre a apresentação, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br. No dia do evento é obrigatório o uso de máscara para a permanência no Teatro Univates. Também haverá cases de álcool em gel disponíveis no Teatro para a higienização das mãos. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui