Netflix anuncia minissérie sobre incêndio da Boate Kiss, em Santa Maria

Série "Todo Dia a Mesma Noite" é baseada em livro de Daniela Arbex, que conta a história do incêndio que deixou 242 mortos em 2013. Filmagens devem começar em janeiro de 2022


0

A Netflix Brasil anunciou, nesta terça-feira (23), a produção de uma minissérie sobre o incêndio da Boate Kiss, que deixou 242 pessoas mortes e mais de 600 pessoas feridas em 2013 na cidade de Santa Maria, Região Central do Rio Grande do Sul.

A série “Todo Dia a Mesma Noite” é baseada em livro de mesmo nome, da escritora Daniela Arbex. A obra foi lançada pela jornalista em 2018 e traz relatos de pessoas que tiveram ligação com a tragédia. Nas redes sociais, Daniela Arbex comentou que as gravações começam em janeiro de 2022, mês em que o incêndio completa nove anos.

A produção ficará a cargo da Morena Filmes, sendo dirigida pela cineasta Júlia Rezende e com roteiro de Gustavo Lipsztein. “Emocionada em ver a história do Brasil sendo contada para milhões de pessoas! Jamais vamos esquecer o que houve em 27 de janeiro de 2013. Nem o Brasil, nem o mundo”, escreveu Daniela, que também é consultora da série. A minissérie de cinco capítulos está em uma lista de lançamentos previstos para 2022 e 2023.

Fonte: G1


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui