Neverland, famoso rancho do músico Michael Jackson, é vendido por R$ 103 milhões

Cilionário Ron Burkle foi quem conquistou a propriedade, que possui 10 mil metros quadrados e fica ao norte de Santa Bárbara.


0
Rancho Neverland (Foto: Getty Images)

O Rancho Neverland, propriedade que foi de Michael Jackson, foi vendido para um dos ex-consultores de negócios do cantor por US $ 20 milhões, o equivalente a R$ 103 milhões na cotação desta quinta-feira (24). Segundo o TMZ, o valor é um quinto do que foi pedido em meados de 2015, US $ 100 milhões.

O bilionário Ron Burkle foi quem conquistou a propriedade, que possui 10 mil metros quadrados e fica ao norte de Santa Bárbara, na cidade de Los Olivos. O empresário trabalhou com o cantor anos antes de sua morte, e uma de suas principais funções era afastar os credores que perseguiam Michael por conta de dívidas.

Atualmente, o Rancho Neverland conta com uma piscina, quadras de tênis, de basquete e ainda um cinema com 50 lugares. Durante seu apogeu, a propriedade teve uma ferrovia e um parque de diversões, completo com uma roda-gigante e um carrossel. Michael Jackson também tinha um zoológico com todos os tipos de animais, até mesmo um elefante.

Fonte: Revista Quem

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui