No aniversário de Lajeado, BRF exalta a relação com a comunidade

Maior empresa estabelecida no município reforça a interação com iniciativas sociais.


0
Foto: Divulgação

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, tem uma relação especial com Lajeado, que celebra 130 anos nesta terça-feira (26). Além de ser a maior empresa estabelecida no município, como recentemente destacou levantamento da prefeitura com base no valor adicionado fiscal, a companhia mantém iniciativas, visando reforçar o relacionamento com a comunidade lajeadense e cidades vizinhas.

Ao longo de 2020, A BRF realizou doações de seus produtos e insumos médicos para instituições da cidade e da região. Apenas de alimentos, a doação, ainda em andamento, chegará a 3,6 toneladas. Em julho, quando a cidade sofreu os efeitos de uma enchente, a unidade local da BRF, em parceria com o Instituto BRF, fez uma campanha em solidariedade aos flagelados. Foram arrecadados alimentos, roupas, calçados, materiais de higiene, utensílios e eletrodomésticos, entre outros itens.

A indústria também beneficiou através de campanhas a Casa da Associação de Assistência à Infância e à Adolescência (Saidan), e a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Arroio do Meio. Além disso, a BRF participou da 13ª edição do projeto ambiental Viva O Taquari Vivo, organizado pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). AI/LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui