No Dia Mundial do Turismo, programa Panorama é apresentado do Cristo Protetor, em Encantado

Programação desta segunda-feira conta com entrevistas de representantes regionais do turismo; após o programa, live mostrará o Cristo e arredores com imagens aéreas


0

No Dia Mundial do Turismo, celebrado nesta segunda-feira (27), a Rádio Independente realiza uma programação especial para debater o tema. O programa Panorama é transmitido direto do maior ponto turístico do Vale do do Taquari, ainda em construção: o Cristo Protetor, na cidade de Encantado. Lá, Fabiano Conte e Ricardo Sander receberão convidados para debater o turismo regional.

Na primeira parte do programa, que é apresentado das 8h10 às 10h, participarão o presidente da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Leandro Arenhart, o membro da diretoria da Associação dos Amigos de Cristo, Rafael Fontana, e o presidente do Conselho Municipal do Turismo de Lajeado, idealizador do Passeios na Colônia e colaborador do Grupo Independente, Alício de Assunção. Depois será a vez do prefeito de Encantado, Jonas Calvi, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura de Lajeado, André Bücker, e da secretária de Cultura, Esporte e Lazer de Estrela, Carine Schwingel.

Segundo o coordenador do Departamento de Jornalismo da Rádio Independente, Ricardo Sander, o objetivo é valorizar e discutir ainda mais o turismo regional, que tem crescido consideravelmente nos últimos anos o que contribui, significativamente para o desenvolvimento da região. “Abordaremos a obra do Cristo, o Trem dos Vales, os pontos turísticos da região e o projetos para desenvolver ainda mais o turismo nas cidades e na região”, cita.

O Panorama é transmitido pela Rádio Independente (91,7 FM e 950 AM), no site e no aplicativo da emissora e, com imagens, na live no Facebook da Rádio Independente.

Convite dos apresentadores

Live com imagens aéreas

Após a apresentação do programa, será feita uma live, exclusivamente no Facebook da Rádio Independente, com imagens aéreas de um drone, na qual serão mostradas as imagens aéreas do Cristo, com explicação de seus detalhes, bem como projeção de obras do entorno e um panorama das cidades vizinhas. RS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui