No Egito, Israel e Hamas retomam negociações para trégua em Gaza

Em entrevista, presidente da Argentina disparou contra Gustavo Petro e também contra o mexicano Andrés Manuel López Obrador


0
Foto: Forças de Defesa de Israel/Divulgação

As negociações sobre um cessar-fogo e um acordo para libertação reféns entre Israel e o Hamas foram retomadas no Cairo no domingo (31), informou a mídia estatal egípcia, citando uma fonte de segurança.

Essa fonte confirmou “que há um a retomada das negociações sobre a trégua entre Israel e o Hamas no Cairo e destacou que esforços conjuntos estão sendo feitos para alcançar progressos nas próximas negociações entre Israel e o Hamas”.

As negociações sobre a libertação de reféns e uma pausa humanitária foram realizadas em Doha, capital do Catar. Na última sexta-feira, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, autorizou uma delegação israelense a viajar ao Catar e ao Egito, o que corrobora a informação da equipe de televisão egípcia. O diretor da agência de inteligência americana (CIA), Bill Burns, também esteve em Doha no final da semana passada para se reunir com homólogos israelenses, egípcios e cataris.

Fonte: Veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui