No primeiro dia do inverno, Bebidas Fruki lança Fruki Berga

Refrigerante de guaraná com bergamota tem edição limitada e já está disponível no mercado


1
Foto: Fruki / Divulgação

A Bebidas Fruki lançou nesta terça-feira (21), data do início do inverno, o primeiro produto sazonal: a Fruki Berga. As latas já estão disponíveis nas gôndolas dos mercados de Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. O refrigerante com edição limitada, tem sabor de guaraná e bergamota, fruta típica do inverno no Sul do Brasil e também conhecida como tangerina, pokan ou mexerica pelo país.

“Fruki Berga vem para movimentar o mercado e gerar conexão com o consumidor. Queremos celebrar o ‘Sabor de Estar Junto’ em todas as estações do ano. Por isso, o primeiro produto sazonal da Bebidas Fruki, têm no sabor a fruta típica do inverno, a bergamota, com o aroma natural extraído da própria fruta”, explica Maria Eduarda Bastos Gigena, gerente de Marketing da Bebidas Fruki.

A ideia foi desenvolvida a partir da campanha digital de 1º de abril, o Dia da Mentira, quando a empresa anunciou o Fruki Quentão. Uma brincadeira com o intuito de instigar o público a expressar qual novo sabor gostaria que a Fruki lançasse. Bergamota foi um dos mais mencionados.

A novidade faz parte da linha de refrigerantes da Bebidas Fruki, junto com Fruki Guaraná, Fruki Guaraná Zero, Fruki Cola, Fruki Cola Zero, Uva, Laranja e Limão. Todos os refrigerantes Fruki chegarão às gôndolas em julho com novo visual, mais moderno e atrativo, movimento iniciado com a embalagem lançada nos 50 anos de Fruki Guaraná. AI/EF

1 comentário

  1. Sensacional.. ver nossa berga sendo disseminada pelo país …. Só a fruki mesmo para ter uma ideia fantástica dessas … Acrescentar mais um sabor no mercado. Parabéns…

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui