Noite de Gre-Nal para decidir o segundo turno do Gauchão

Grupo Independente transmite a partida com grande cobertura nesta quarta-feira (5).


0
Foto: Montagem

A noite desta quarta-feira (5) será de decisão para o torcedor gaúcho. Grêmio e Inter se encontram no clássico Gre-Nal de número 426 pelo título do segundo turno do Gauchão, a partir das 21h30. A partida acontece na Arena do Grêmio pela melhor campanha do returno da equipe de Renato Portaluppi.

O Tricolor não teve derrota nos seis jogos da fase de grupos e passou pelo Novo Hamburgo na semifinal, ao vencer por 4 a 3. O Inter perdeu apenas um confronto, justamente para o Grêmio na retomada do futebol gaúcho.

Apesar da melhor campanha, o Grêmio não leva vantagem no empate. Se a partida acabar empatada nos 90 minutos, haverá cobranças de pênaltis. O Caxias que venceu a primeira etapa da competição fica de olho, aguardando seu adversário.

Para o confronto da noite de quarta-feira (5), o técnico Renato tem apenas uma dúvida, já que o lateral-direito Victor Ferraz sentiu dores musculares e não participou do último confronto da equipe. O próprio técnico garantiu que se o atleta estiver recuperado vai para o jogo, mas essa dúvida deve ser mantida até próximo do início da partida. No meio de campo, ainda que improvável, Lucas Silva pode aparecer na vaga de Jean Pyerre e, assim, o Tricolor voltaria a se utilizar de três volantes como vinha fazendo antes da paralisação pela pandemia da Covid-19.

Se no adversário a dúvida é na lateral-direita, no Internacional esta posição é uma certeza. O argentino Saravia foi expulso na semifinal. Coudet contará com o retorno de Rodinei para a função. A dúvida fica no meio-campo. Musto e Rodrigo Lindoso brigam pela titularidade. Já D’Alessandro sequer poderá ficar no banco, pois foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva gaúcho com 2 jogos de suspensão.

A arbitragem do confronto será de Leandro Pedro Vuaden. Ele será auxiliado pelos assistentes Lúcio Beiersdorf Flor e José Eduardo Calza. O VAR será comandado por Jean Pierre Lima.

Check list do confronto

Campeonato Gaúcho 2020 – Final 2º turno

Grêmio x Internacional
Local: Arena Do Grêmio
Horário: 21:30

Escalações:

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei, Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kanneman e Guilherme Guedes, Mateus Henrique, Maicon, Alisson e Jean Pyerre, Everton Cebolinha e Diego Souza

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba, Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés, Musto, Edenilson, Marcos Guilhrme e Boschilia, Thiago Galhardo e Paolo Guerrero

Como ouvir:

Pelo rádio na Independente AM 950 e FM 91.7, Tropical FM 103.7 e também pela live do Facebook da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

Início da transmissão: 20h

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui