
A noiva Inaiã Dias fazia o juramento de seu casamento quando o cerimonialista pediu que ela jurasse amor, respeito e submissão ao marido, Roney Barros. Ela, então, se negou a repetir a frase.
Ela se surpreende e responde ao mestre de cerimônia: “Ser submissa, não!”, arrancando risos e aplausos dos convidados. A reação de Inaiã lembra a decisão da princesa Diana que, em 1981, em seu casamento com o príncipe Charles em Londres, quebrou uma tradição ao não pronunciar a palavra “obedecer” em seus votos. As esposas de seus filhos, Kate Middleton e Meghan Markle, seguiram os passos de Diana.
Católica praticante, Inaiã conta que queria se casar na igreja, mas mudou os planos por causa da pandemia, resolvendo fazer a cerimônia e a festa evitar deslocamento dos convidados e reduzir os custos.
Apesar da saia-justa, ela afirma que a cerimônia prosseguiu sem mais problemas. Ela trocou alianças com o parceiro de 13 anos de relacionamento e caiu na pista para comemorar o enlace junto com os parentes e amigos depois de mais de uma hora de sessão de fotos.
Fonte: G1
interessante amei, e compartilhei!