Noiva viraliza na internet ao se recusar a fazer voto de submissão durante o casamento

Inaiã Dias fazia o juramento de seu casamento quando o cerimonialista pediu que ela jurasse amor, respeito e submissão ao marido, Roney Barros. Ela, então, se negou a repetir a frase


1
A analista de Recursos Humanos, Inaiã Dias, de 31 anos, durante casamento no último dia 16 de outubro, na Zona Sul de São Paulo (Foto: Acervo pessoal)

A noiva Inaiã Dias fazia o juramento de seu casamento quando o cerimonialista pediu que ela jurasse amor, respeito e submissão ao marido, Roney Barros. Ela, então, se negou a repetir a frase.

Ela se surpreende e responde ao mestre de cerimônia: “Ser submissa, não!”, arrancando risos e aplausos dos convidados. A reação de Inaiã lembra a decisão da princesa Diana que, em 1981, em seu casamento com o príncipe Charles em Londres, quebrou uma tradição ao não pronunciar a palavra “obedecer” em seus votos. As esposas de seus filhos, Kate Middleton e Meghan Markle, seguiram os passos de Diana.

Católica praticante, Inaiã conta que queria se casar na igreja, mas mudou os planos por causa da pandemia, resolvendo fazer a cerimônia e a festa evitar deslocamento dos convidados e reduzir os custos.

Apesar da saia-justa, ela afirma que a cerimônia prosseguiu sem mais problemas. Ela trocou alianças com o parceiro de 13 anos de relacionamento e caiu na pista para comemorar o enlace junto com os parentes e amigos depois de mais de uma hora de sessão de fotos.

Fonte: G1

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui