“Nós vamos pra cima deles”, diz delegado regional sobre recentes homicídios de Lajeado

Segundo Reis, guerra entre facções teria motivado os crimes.


0

O município de Lajeado registrou dois homicídios nas últimas 24 horas. O primeiro caso aconteceu durante a tarde deste domingo (25) no Bairro Morro 25. Jeverton Dias dos Santos (31), foi baleado quando trafegava com o seu carro na rua Eugênia Christ. Já por volta das 12h40 desta segunda-feira (26) William Assunção morreu depois de ser atingido por ao menos seis disparos de arma de fogo. O crime ocorreu junto a escadaria da rua João Avelino Maria, no Bairro Conservas.


OUÇA o comentário do delegado


 

Em entrevista para a reportagem da Rádio Independente, o delegado regional, José Romaci Reis, disse se tratar de uma guerra entre facções. “Esses caras são muito burros. Eles ficam se matando entre si e dando espaço pra gente ir pra cima deles. É o que nós vamos fazer, nós vamos ir pra cima deles. Não interessa se morreu bandido ou vagabundo. A nossa missão é de investigar. Qualquer um que tenha sido morto ou matado, nós vamos ir pra cima e descobrir o que foi”, afirma.

Segundo o delegado, os indivíduos que fazem isso são um mal extremamente nocivo para a sociedade e precisam ser tirados de circulação. “Esses caras acham melhor se matar do que se entender. Mas vão ser burro assim em outro lugar. Eles se matam lá e os outros nós vamos atrás. Um tá morto e os outros vão pra cadeia, é o caminho deles”, concluiu.

Texto: Artur Dullius


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui