Nossa Senhora de Navegantes é celebrada em Bom Retiro do Sul

Evento ocorre na Barragem Eclusa.


0
Foto: Arquivo / Divulgação

Considerada mãe de Jesus pela Igreja Católica, Nossa Senhora de Navegantes terá a data do seu aniversário lembrada em Bom Retiro do Sul. Confira o que selecionamos para este sábado e domingo e escolha o que mais combina com você.

SÁBADO

Estimulando a Cultura Alemã, em Lajeado

Quando: Sábado, 1º de fevereiro.
Onde: Parque Histórico de Lajeado.
Programação: Resgate histórico e cultural de um dos povos que colonizou o Vale do Taquari. Iniciativa tocada pela Banda de Estrela através dos recursos obtidos pelo Programa Estrela Polar. A apresentação, a partir das 18h30, será aberta ao público.

SÁBADO E DOMINGO

Circuito Verão Sesc 2020, em Lajeado

Quando: Sábado, 1º de fevereiro, e domingo, 2 de fevereiro.
Onde: Parque Professor Theobaldo Dick.
Programação: Competições de vôlei de duplas feminino, a partir das 13h15. Há vagas para 12 equipes. No domingo o local receberá a disputa de futevôlei, a partir das 8h30. As inscrições foram recebidas no Sesc Lajeado, no Centro da cidade.

DOMINGO

7ª Missa de Nossa Senhora dos Navegantes, em Bom Retiro do Sul

Quando: Domingo, 2 de fevereiro.
Onde: Barragem Eclusa.
Programação: Abertura às 18h, com a expectativa de reunir vários fiéis, a exemplo do que tem ocorrido nas edições anteriores. A celebração contará com a reza do terço vivo e depois missa. A imagem de Nossa Senhora dos Navegantes será conduzida de barco pelas águas do Rio Taquari até a barragem. A organização pede que o público leve cadeiras. A programação é realizada pela Paróquia Sagrada Família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui