Notas de Falecimento – 11/07/2021

Confiras os óbitos divulgados na programação da emissora neste domingo


0

FALECIMENTO

Os familiares com profundo pesar comunicam o falecimento de IRINEU HAAS, aos 80 anos, ocorrido neste domingo  (11), em sua residência. O Corpo será velado na Capela Mortuária da Linha Ernesto Alves/Arroio da Seca Baixa, em Imigrante, a partir do meio dia.
Sepultamento hoje as 16h no Cemitério da mesma localidade.

FALECIMENTO

Os irmãos Loiva (em memória), Lovani (em memória), Vera Lúcia e esposo Clóvis Schneider, Lédio Wasem e esposa Andréia , Lodir Wasem (em memória), Lotário Wasem, Loraní e esposo Loivo Fuchs, sobrinhos e demais familiares com pesar comunicam o falecimento de LARÍ VALMOR WASEM, mais conhecido por PELÉ, ocorrido neste domingo no Hospital Marques de Souza aos 63 anos. O corpo será velado a partir das 10h na Igreja Evangélica de Tamanduá, em Marques de Souza. O sepultamento será hoje às 14h30 no Cemitério Evangélico de Tamanduá – Marques de Souza.

FALECIMENTO

Familiares da sempre lembrada IRACY DA SILVA SCHMIDT, com profundo pesar comunicam o seu falecimento ocorrido neste domingo no Hospital Bruno Born, aos 70 anos. O corpo será velado na capela mortuária Nossa Senhora de Lurdes, em Conventos, Lajeado e o seu sepultamento será neste domingo em horário a ser definido no cemitério da mesma localidade.

FALECIMENTO

Esposo Joaquim da Silva; filha Jaqueline Alana da Silva e demais familiares, com pesar, comunicam o falecimento da esposa e mãe ALICIA DA SILVA ocorrido na última noite aos 57 anos, no Hospital Bruno Born, em Lajeado. O corpo está sendo velado na capela da comunidade evangélica de Conventos. Sepultamento em horário a definir, na tarde deste domingo, no cemitério evangélico de Conventos.

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui