Notas de falecimento – 26/06/2022

Confira os óbitos registrados na programação da emissora neste domingo


0

FALECIMENTO

Pais Irineo Zarth e Astéria Maria Zarth; irmão Marcio Aurélio Zarth; filho Gustavo e demais familiares do sempre lembrado MARCELO LUIS ZARTH, mais conhecido por HITLA, com profundo pesar comunicam o seu falecimento ocorrido neste sábado (25), aos 44 anos, de forma trágica. O velório está sendo realizado no ginásio da comunidade 25 de julho, em Cruzeiro do Sul, e o sepultamento será realizado neste domingo (26), às 14h, no cemitério católico de Boa Esperança, em Cruzeiro do Sul.

FALECIMENTO

Os familiares do sempre lembrado WALDINO BIRKHEUER com profundo pesar comunicam o seu falecimento, ocorrido neste sábado (25), no Hospital de Estrela, aos 81 anos. O seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Arroio da Seca – Imigrante. Sepultamento neste domingo (26), às 15h, no Cemitério Sociedade Arroio da Seca, em Imigrante.

FALECIMENTO

Os familiares do sempre lembrado NORBERTO HORST com profundo pesar comunicam o seu falecimento, ocorrido neste sábado (25), no Hospital de Estrela, aos 78 anos. O seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Linha Ernesto Alves/Arroio da Seca Baixa, em Imigrante. Sepultamento neste domingo (26), às 16h30, no cemitério da mesma localidade.

FALECIMENTO

Esposo Alcir Maffi (in memorian); filhos Eroni Spieckert e família, Noemia Pruinelli e família, Marlene Froder e família, Marilurdes Ferla e família, Teresinha Spieckert e família, Helena Paulazzi e família, Olides Maffi e família, Maria Cristina Maffi Dörr e família, e demais familiares comunicam o falecimento da mãe, sogra, avó e bisavó VIÚVA IRMA ANA MAFFI, aos 86 anos, ocorrido esta noite, no Hospital Bruno Born de Lajeado. O corpo está sendo velado na Capela Sagrada Família de Três Saltos Alto, em Travesseiro. O sepultamento será na tarde deste domingo (26), com horário a ser definido, no cemitério católico local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui