Notas de Falecimentos 06/06/2017

Óbitos registrados na emissora em 06/06/2017.


0

 

FALECIMENTO

Esposo Pedro Irineu Olbermann; filhas: Soeli, Elaine Uhlmann e famíla, Ledi Mattje e família, Mirian, e Ana Íris Dullius e família; netos: Angélica, Jonas, Éverton, Gustavo, Graziela, Daniela e Sandy e bisneta Isabeli, comunicam o falecimento da esposa, mãe, avó e bisavó WALÉRIA HELGA OLBERMANN, ocorrido ontem, no hospital Bruno Born, aos 79 anos e 6 meses. O corpo está sendo velado no pavilhão da comunidade católica Três de Maio de Sampaio – Cruzeiro do Sul. Sepultamento nesta terça-feira (06), em horário a ser marcado, no cemitério católico de Santa Clara do Sul.

FALECIMENTO

Esposo Rony Armir de Moraes; filhos: Silvana Maria Moraes e Wellington de Moraes; netos: Franciny Moraes de Oliveira, Cynthia Moraes de Oliveira, Matheus Welligton de Moraes e Giovana de Moraes; irmãos: Eva do Carmo de Saibro, Ireni, Lorena e Lauro e demais familiares, comunicam o falecimento de NILSE CENIRA DE MORAES, ocorrido ontem, no hospital Bruno Born, aos 65 anos. O corpo está sendo velado no memorial Jardim da Montanha, capela “C”. Sepultamento nesta terça-feira (06), em horário a ser marcado, no cemitério católico da Hidráulica.

FALECIMENTO

Esposo Ervino Juchum já falecido; filhos: Gládis Juchum já falecida, Clóvis Juchum e esposa Noêmia, Cidênio Raul Juchum e esposa Lovane, Astor Nelson Juchum e esposa Cideni e Vera Marlice Stoll e esposo Milton; netos, bisnetos e demais familiares, comunicam o falecimento da mãe, sogra, avó e bisavó, SEMILDA JUCHUM, ocorrido hoje, no hospital Bruno Born, aos 90 anos. O corpo está sendo velado na capela mortuária de Bauer-Eck, Forquetinha. Sepultamento nesta terça-feira (06), às 15h30, no cemitério evangélico de Bauer-Eck, Forquetinha. Convida-se os corais: Carlos Gomes e o coro misto Cruzeiro de Bauer-Eck e seu regentes. Sairá ônibus, ás 14h30, da cada do Pelé de Baixo Canudos, até o local do  velório. Outro ônibus saindo às 14h30, da escola Nova Viena de Olarias, passando por Conventos, Forquetinha, até o local do velório.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui