Nova Bréscia e Cruzeiro vacinam primeiros profissionais da Brigada Militar da região

Lajeado aplicará doses contra a Covid-19 na próxima segunda-feira


0
Policiais de Nova Bréscia receberam as doses nesta manhã (Foto: Divulgação/BM)

O sábado (3) marcou o início da vacinação dos profissionais da área da segurança no Vale do Taquari contra a Covid-19, autorizada esta semana pelo Governo do RS. Segundo a Brigada Militar, pelo menos, nove profissionais receberam a primeira dose do imunizante pela manhã. Em Nova Bréscia, quatro policiais foram vacinados e em Cruzeiro do Sul, outros cinco.

Policial de Cruzeiro do Sul foi vacinada (Foto: Divulgação/BM)

Outros municípios deverão realizar a vacinação desses profissionais nos próximos dias. O Governo do Estado repassou 675 doses de AstraZeneca para profissionais da segurança e salvamento da área de abrangência da 16ª Coordenadoria Regional de Saúde. Lajeado, que recebeu 255 dessas doses, realizará a vacinação da categoria na próxima segunda-feira, no Posto de Saúde do Centro, das 7h45 às 11h e das 12h30 às 16h.

A imunização está sendo ampliada para os profissionais de forças de segurança e salvamento e das forças armadas (Policiais Civis, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Militar do RS, Polícia Rodoviária Federal, Susepe, Guardas Municipais).

Veja o momento em que policial é vacinada em Nova Bréscia

Vídeo: Divulgação / BM

 

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui